terça-feira, 23 de outubro de 2012

FOFUCHA BRANCA DE NEVE E OS 7 ANÔES


3 comentários:

Unknown disse...

Olá Silvia!!!

Amei seus trabalhos,sou uma apaixonada por artesanato.Estou começando agora e já tenho encomenda da Branca de Neve e os 7 anoes e da galinha pintadinha as suas estão lindas grandes.Será q vc tem moldes pra vender? se puder me dá essa força ficarei muito feliz e grata.

Unknown disse...

Olá Silvia!!!

Amei seus trabalhos,sou uma apaixonada por artesanato.Estou começando agora e já tenho encomenda da Branca de Neve e os 7 anoes e da galinha pintadinha as suas estão lindas grandes.Será q vc tem moldes pra vender? se puder me dá essa força ficarei muito feliz e grata.

Mônica disse...

boa noite

Amei seus trabalhos,sou uma apaixonada por artesanato.Estou começando agora e já tenho encomenda da Branca de Neve e os 7 anoes .
Será q vc tem moldes pra vender? se puder me dá essa força ficarei muito feliz e grata.